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Como emagrecer fácil em casa

Veja quatro regras muitos importantes para perder peso rápido em casa:

Regra 1:  A nutrição adequada

Para emagrecer rápido em casa a alimentação deverá ser planejada para perder peso com prazer. Receitas prazerosas, saudáveis, usar a forma de preparo correta, buscar comer alimentos de qualidade e a quantidade ideal. O Plano Detox ensina como emagrecer rápido e é um plano completo para perder peso e inteligente com alimentos, receitas e ainda um programa com ciclos e pausas para que você conseguir emagrecer, manter e ter mais saúde. E ainda tem um grupo motivacional exclusivo no Facebook para dar aquela força, trocar ideais e experiência (algumas participantes perderam 10 quilos em 10 dias). Para participar, é fácil – procure no seu navegador Plano Detox do site dieta.blog.br e se inscreva. Isso trará emagrecimento e bom impacto na sua saúde.

Se você procura perder gordura mais rápido, veja em https://www.lemaraisbistrot.com.br/como-perder-barriga-rapido/

Os métodos de perder peso

Mude sua dieta com alimentos menos calóricos, faça trocas inteligentes e em vez de fritar: coma cru, cozinhe ou asse. Comer menos alimentos doces e sucos concentrados, não beber refrigerantes (1 litro de Coca- Cola contém 450 calorias, o que pode ser comparado a um bom jantar). Comer mais vezes, fazendo refeições divididas. Ao ingerir alimentos, o corpo consome pelas necessidades imediatas e para a formação de estoque. Com intervalos mais longos entre as refeições, maior a chance de guardar energia através de gordura no seu corpo e não ficará com fome se você comer a cada três horas. Além disso, o corpo consome a maior parte da energia na parte da manhã por isso não é interessante ficar com fome de manhã e extrapolar à tarde ou à noite.

Mastigue bem: além de controlar melhor a fome, o seu corpo precisa desse processo para ter mais saúde e boa digestão. Consuma doce apenas como degustação ou quando estiver com muita vontade, mas antes de ir comer o doce coma uma fruta antes para diminuir a ansiedade Coma a sobremesa apenas quando estiver sem fome, prove devagar e siga o princípio de “menos é mais”.

Você sente muita fome? Controle a fome meia hora antes da refeição principal, beba um copo de leite desnatado com um pedaço de pão preto ou uma banana, maçã, pera ou laranja. Seu corpo vai começar a sentir menos fome e você vai comer menos.

Evite o álcool. Além de conter alta caloria, com ele perdemos o controle sobre a quantidade de alimento que consumimos. O álcool agride o corpo, desregula o sono e o bom funcionamento do organismo.

Regra 2: A atividade física

Mesmo estando nas dietas mais rígidas, não fazer atividade física vai comprometer o resultado. Esportes ativam os processos metabólicos do corpo, elevam o colesterol bom e ajudam a emagrecer.

Pular corda para perda de peso: Pular corda pode manter o corpo em boa forma. Depois de quinze minutos, ele queima 200 calorias, não ocupa muito espaço e pode ser feita em casa. Comece com os saltos mais simples, tente pular baixo, fixando o corpo em uma posição, vá aumentando a dificuldade.

Bambolê: Se usado durante 15 minutos, o bambolê queima a partir de 200 a 250 calorias, e pode estar sempre ao seu alcance. Tem um impacto principalmente na área da cintura, abdômen e coxas, melhorando a redução da celulite. Não é preciso muito para poder se movimentar.

Exercícios pela manhã têm um efeito poderoso sobre o corpo e ainda ajudam as técnicas de respiração. Em casa também podem ser usados outros tipos de exercícios. É só entrar na internet e escolher o que você gosta mais.

Regra 3:  Dicas de perda de peso em casa

Mudanças na dieta e aumento da atividade física são componentes fundamentais da perda de peso. Não se esqueça sobre procedimentos adicionais que ajudarão você a perder peso rapidamente em casa. Aqui estão alguns:

Sauna: É uma forma de perda de peso agradável. Dá para ficar mais radical esfregando o corpo com mel ou sal, enquanto a sudorese começa.
Contraindicações: presença de erupções cutâneas, arranhões e outras doenças da pele, e problemas com o coração

Cremes redutores: Especialmente creme termogênico que estimula o metabolismo do corpo, melhora a circulação sanguínea e a drenagem linfática devido ao efeito térmico quando aplicado a áreas problemáticas.

Roupa especial com tecidos de alta tecnologia: shorts, calças, cintos. Usá-los durante a atividade física reforça o efeito do exercício devido ao aquecimento da gordura subcutânea.

Massagem: Uma grande ajuda relaxando o corpo, melhorando a aparência da pele e o metabolismo. Vários massageadores que estão agora à venda, talvez não 100%, mas substituem massagem profissional e ajudam-no a perder peso rapidamente em casa.

Enrolar-se em algas, lama, óleo, mel, argila: Este é um dos processos mais eficazes adicionais para perda de peso, apenas três ou quatro sessões para alcançar uma redução da cintura. Eles também podem ser feitos em casa através da combinação com massagem e banho com sal marinho – o processo de perda de peso será mais rápido.

Regra 4:  Humor psicológico

A primeira coisa que você tem a fazer é reconhecer que está doente, especialmente se o seu peso é maior do que o desejado. Se você sabe que não pode e ainda assim você come, isso pode ser sinal de que a ansiedade está grande. Para tratar essa doença, você precisa mudar o seu modo de vida para sempre, caso contrário, a doença voltará novamente. A decisão de perder peso é apenas sua, ninguém é capaz de fazer você cumprir uma dieta ou exercício, além de você. Compartilhe com pessoas que têm o mesmo objetivo, escolha um grupo de apoio. Emagrecer é difícil, por isso é importante buscar ajuda. Aprenda a ver suas conquistas diárias e descreva o que está acontecendo com você para que evite os erros e não se puna – sempre siga em frente para melhor. Você deve ser positivo.  Encontre a motivação para perder peso, fique orgulhoso de você. Sempre faça fotos na função beauty da câmera ou celular, arrume o cabelo, use roupas com bom caimento e, se perceber que mudou, festeje o sucesso mantendo-se sempre alegre. Aprenda esse eficaz truque, substitua pratos grandes por pequenos para comer menos. E o mais importante, nunca duvide do seu sucesso, imagine o que você quer ser e se ame do modo que você é!

Especialista mostra como emagrecer rápido e sem passar fome

Como emagrecer rápido? A especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano vai falar de dicas importantes para você perder peso e não voltar a engordar.

Para perder peso rápido o corpo precisa gastar mais calorias do que ganha através da alimentação, criando assim um déficit que obrigada a perda de peso. Por isso, uma dieta para emagrecer de baixa caloria é fundamental para emagrecimento rápido. Interessante ter uma porção suficiente de vitaminas, minerais, proteína e carboidratos. Para um efeito mais rápido de perda de peso algumas dietas são formadas com alimentos que aceleram o metabolismo: termogênicos, diuréticos, laxativos, nutritivos, que saciam a fome e ricos em água.

Além disso, é importante analisar a pessoa individualmente, saber do estado de saúde atual, estado mental, os hábitos alimentares e a rotina de atividade física. Analisando o indivíduo com um todo, podemos focar em soluções que realmente ajudam a emagrecer.

Como o corpo reage quando a gente perde peso rápido?

Quando a gente perde peso, emagrece o corpo todo e não em um lugar especifico, sendo assim as pessoas não perdem peso diretamente na barriga ou culote como gostariam. A gordura é mais fácil acumular nos locais onde é mais vulnerável, flácido ou com predisposição genética.

Como é perder peso rápido em uma semana?

Vai ficar mais visível em alguns locais do que outros. Com a rápida perda de peso, tirando as exceções, inicialmente já é possível afinar o rosto, a barriga vai ficar menos pontuda, depois disso, vai diminuir a quantidade de gordura nas nádegas, culotes e por último a barriga e braços. É importante avaliar o que você está perdendo: gordura, líquido ou massa magra? O interessante é perder só gordura e líquido em excesso no organismo. Para isso, é importante uma dieta e exercícios adequados a você. Assim você vai manter e criar massa magra que promoverá força e lindos músculos.

Primeiro faça um check-up

Um checkup é importante principalmente para diagnosticar aspectos fundamentais da sua saúde como: condições da sua articulações, diabetes, colesterol, pressão alta, absorção das vitaminas. E ainda um dos fatores que impedem a perda de peso é o mal funcionamento da tireoide. Por isso um check-up com exames clínicos e de sangue com profissional de saúde. Isso mostrará dados importantes que influenciaram a sua perda de peso e a dieta a seguir.

Exercite para conseguir perder peso

Para perder peso em uma semana e ainda 10 kg você deve buscar além da dieta uma atividade física para trabalhar os músculos. Exercício especial para perda de peso é o de cardio, como: correr, andar, step, ou seja, se movimentar rápido. Para ter mais flexibilidade, faça alongamentos e massageei seu corpo todos os dias. Massagem e alongamentos fazem a preparação física, melhora o fluxo sanguíneo para as áreas apropriadas do corpo, assim a gordura vai queimar um pouco mais rápida.

Beba água o dia todo

Hidratar é fundamental para o funcionamento do corpo. Para emagrecer seu corpo precisa estar funcionando bem e no modo rápido de queima de calorias, para isso é necessário beber de 2 a 5 litros de água por dia de preferência 6 vezes ou mais por dia. Hidrate também através de: água de coco, sopas, legumes, folhas, chás, sucos (importante evitar sucos concentrados, calóricos, açúcar, conservantes e sódio)

Emagrecer com saúde é mais do que perder peso rápido. É também entre outras coisas manter o peso perdido, por isso é importante buscar algo mais do que uma dieta rápida é preciso programação em longo prazo e ainda mudar o estilo de vida. Mudar os estilo de vida e emagrecer é uma tarefa bem difícil, a maioria das pessoas voltam a ganhar peso ou desistem no meio do caminho, então busque algo mais completo que possa apoiar seu plano de emagrecer antes, durante e depois.

O segredo das dietas para perder peso rápido

O segredo da alimentação para emagrecer rápido está na quantidade de alimentos consumidos e também na forma de preparo ideal cru, cozido ou assado. O ser humano na maioria necessita de 2000 mil calorias por dia. Isso varia de uma pessoa para outra, então é bom consultar. Você vai descobrir que é necessário comer menos e certo para perder peso. Ideal comer de 5 a 6 vezes por dia porções pequenas (200ml) e de baixa caloria, contendo: legumes, verduras, leite, iogurte, ovos, carnes e semente oleoginosas.

As dietas são construídas de 800 a 1500 calorias e por poucos dias.

Exemplo de construção de cardápio de dietas para perder peso:

Café da manhã: 250 calorias: 140 gramas de alimento rico em proteínas, 30 gramas de alimento rico em carboidratos e 150 gramas de alimento rico vitaminas

Lanche da manhã: 100 calorias: sementes oleaginosas Almoço: 350 calorias: 160 gramas de alimentos ricos em proteínas, 50 gramas de alimentos ricos em carboidratos e 200 gramas ricos em vitaminas.

Lanche da tarde: 100 calorias: 100 gramas de alimentos ricos em vitaminas. Jantar: 300 calorias: 140 gramas de proteínas, 30 gramas de carboidratos e 150 gramas de vitaminas.

Ceia: 100 calorias: 100 gramas de alimentos ricos vitaminas.

Total: 1200 calorias

Pode-se tomar chá quando estiver com fome: chá verde, camomila, erva doce, erva cidreira e outros

Legenda:

Carboidratos: mandioca, batata, inhame, cara, pão, farinha de trigo integral, arroz e outros

Vitaminas: frutas, legumes e verduras.

Proteína animal: carnes, leite, ovos, iogurte e outros.

Proteína vegetal: feijão, abacate, quinoa, grão de bico, cogumelo, soja, castanha do Pará, castanha de caju, amendoim, nozes, semente de linhaça, semente de abobora, gergelim e outras

Para perder peso evite: farinha branca e arroz branco em excesso, açúcar, frituras, alimentos industrializados, alimentos processados, sódio e álcool.

Dietas para emagrecer rápido e perder barriga

Quase todo mundo que pensa em emagrecer tem como maior dificuldade perder a barriga. De fato a região abdominal (ou seja: barriga) é a parte do corpo que é mais complicada de perder peso. É ai que entra a sua disciplina para seguir dietas para emagrecer rápido e perder barriga.

Veja essas dicas tiradas do site Premio Grandes Mulheres para emagrecer rápido de forma saudável e fácil.

Por isso, para quem quer perder barriga é importante pensar em dietas especificas. Outra questão para quem tem isso como objetivo é o tempo, pois nem sempre perder a barriga é objetivo que se alcança rápido.

A saída para quem quer emagrecer rápido e perder a barriga é ir direto ao problema de maneira localizada.

Evite dietas generalizadas que não irão se centrar na região do corpo que você deseja. É importante lembrar que para uma maior eficácia a dieta deve ser especialmente pensada para você e seu objetivo de solucionar problemas de gordura acumulada na região do abdômen.

Mas não precisa se desesperar! Nesse artigo separamos 2 opções de dietas para emagrecer rápido e perder barriga

Alimentos permitidos

Para começar uma dieta com o objetivo de perder a barriga rápido o mais básico e saber qual são os alimentos permitidos. Esses alimentos são aqueles que você poderá ingerir sem peso na consciência e sem medo de acabar ganhando mais peso e acumulando gordura no abdômen. São eles:

  • Verduras: Acelga, espinafre, alface.
  • Frutas: maça, laranja e banana.
  • Legumes: feijão e lentilhas.
  • Ovos.
  • Sementes.
  • Produtos lácteos desnatados são permitidos, mas em quantidades reduzidas.

Alimentos Proibidos

Alguns alimentos são os maiores vilões quando você esta praticando dietas para emagrecer rápido e perder barriga. Esses são os alimentos que você deve passar longe:

  • Carnes com alto teor de gorduras
  • Alimentos industrializados (pré-cozidos, enlatados, etc)
  • Doces
  • Chocolates
  • Molhos prontos e produtos ricos em gorduras.

Dieta 1: Para perder barriga em uma semana

dieta balanceada

Essa dieta é hipocalórica e com baixo índice de gorduras. Ela irá te ajudar a reduzir o abdômen em uma semana.

É importante saber que como essa é uma dieta com baixa ingestão de calorias você não deve realizá-la por mais de 7 dias. Além disso, é fundamental beber bastante água (recomenda-se 2 litros por dia).

Nunca é demais lembrar: qualquer alteração na rotina deve ser feita com o acompanhamento de profissionais.

Café da manhã

  • Suco de laranja (feito com duas laranjas, você pode adicionar água se quiser).
  • 1 xícara de chá preto ou café sem açúcar.
  • Uma colher de mel de abelha (você pode utilizar para adoçar o suco, ou o café).
  • 3 amêndoas.

Almoço

  • Sopa de verdura.
  • 100 gramas de carne (pode escolher de boi, frango ou peixe).
  • Verduras cozidas no vapor.

Obs: fique de olho no tempero, o sal ajuda a reter líquidos e pode ser seu inimigo numa dieta  para emagrecer rápido e perder barriga.

Jantar

  • Suco de abacaxi.
  • Salada verde.
  • Gelatina dietética.
  • 3 amêndoas.

Repita essa dieta por 7 dias. Você pode variar os legumes e as verduras de acordo com a sua preferências. Lembre-se de consultar a lista de alimentos permitidos.

Dieta 2: Para diminuir gordura na região abdominal

Café da manhã:

  • Uma fatia de pão integral.
  • Um ovo cozido.
  • Uma banana.
  • Um copo de leite desnatado (você pode fazer uma vitamina de banana, caso prefira).

Obs: no meio da manhã você pode comer uma maçã.

Almoço:

  • Salada verde feita com ingredientes naturais e verduras ricas em água (como chuchu ou abobrinha, por exemplo).
  • Um pedaço pequeno de carne (prefira as brancas) e uma fruta como sobremesa.

Obs: no meio da tarde você poderá comer 5 morangos.

Jantar:

Sopa feita sem gordura e um file de frango sem pele.

Vale lembrar que as duas dietas para perder barriga devem ser realizadas em no máximo uma semana. Quando a fome bater forte você poderá ingerir uma fruta.

Já está quase chegando o verão e muita gente está correndo contra o tempo pra perder a barriga indesejada, uma boa além de fazer dietas é procurar um grupo de corrida para potencializar esse feito. Então clique no banner abaixo que nós te ajudamos a encontrar uma assessoria perto de você!

Noções básicas para fazer massagem relaxante em seu parceiro

A massagem é um dos métodos mais antigos para relaxamento físico e mental. Na sociedade em que vivemos, é comum que não haja muito tempo para respirar , muito menos para relaxar todos os dias . Uma massagem simples e suave quando você chegar em casa depois de um dia cansativo, pode ser a maneira ideal para aliviar o estresse físico da agitação diária, mas também para desconectar e aproveitar o momento para limpar a mente.

A intenção deste texto é dar algumas noções muito básicas sobre o que precisa ser feito para dar uma massagem relaxante em seu parceiro e ajudá-lo a desestressar, mas, acima de tudo, para ser claro sobre o que não fazer . Não é sobre você se tornar massagista lendo isso, mas simplesmente procurando uma maneira agradável de ajudar a melhorar a relação do casal e sair da rotina. Além disso, a massagem é uma ótima opção para melhorar as relações sexuais, pois ajuda a estimular a líbido.

Preparação da massagem

Ambiente

O importante aqui não é a massagem em si, mas a situação de relaxamento que criamos em torno da massagem. Portanto, é importante que o ambiente seja calmo, agradável, sem distrações. Seria ideal usar  uma iluminação suave e música muito calma e relaxante.

Seria ótimo deixar o telefone desligado, mantenha uma temperatura agradável na sala, tendo em conta que a pessoa que recebe a massagem pode ter uma sensação de frio maior do que quem a recebe, por estar exposto.

Materiais

Para realizar as massagens precisamos de itens para cobrir as áreas que não serão tocadas com frequencia e evitar a sensação de frio, guardanapos para limpar o excesso de creme ou óleo e, de acordo com a nossa preferência, o creme, óleo ou gel de massagem.

O creme pode ser qualquer tipo de hidratante. Tem a vantagem de ser fácil de dosar, não mancha muito e é facilmente absorvido pela pele . O óleo é confortável para massagear porque é absorvido mais lentamente, então você pode usar muito pouco para cobrir uma área muito grande. No entanto, é mais escorregadio, mancha e é mais fácil ultrapassar a quantidade, algo que pode ser prejudicial. Pois, as mãos pouco iniciadas podem escorregar excessivamente e não conseguir realizar manobras corretamente.

Meu conselho é começar a usar creme e deixar o óleo para mais tarde, quando você tiver mais prática (embora cada um possa usar o que lhe for conveniente).

Posição

Vamos nos concentrar na região cervical e ombros, onde as sobrecargas ocorrem com mais frequência devido à fadiga diária. Para uma massagem em casa, embora haja a tentação de fazê-lo deitado, recomendo que você se sente.

Comece a massagem na frente de uma mesa. A cadeira deve ser confortável e fixa (sem rodas), com encosto baixo para permitir que a massagista acesse as costas e o pescoço. Use almofadas e tudo o que for necessário para conseguir uma posição agradável. Quem recebe a massagem deve tentar a pose durante alguns minutos para se certificar de que é realmente confortável. Há posturas que parecem confortáveis, mas que cansam depois de alguns minutos. Precisamos evitar que isso aconteça.

Manobras

Tome cuidado com a pressão dos movimentos, por mais que os toques fortes ajudem com a tensão, por não ser massagista profissional, você pode acabar machucando o parceiro ou piorando a situação. Comece com uma pressão um pouco mais leve, faça movimentos circulares de dentro para fora. Use as mãos e ponta dos dedos, causando a sensação de relaxamento através do toque na pele.

Remédios naturais para a disfunção erétil

Quando você está vivendo com disfunção erétil , você vai pensar em fazer qualquer coisa para colocar sua vida sexual de volta nos trilhos. Comendo raízes como ginseng – tudo bem. Beber sucos especiais como romã – saborosa. Mesmo se tornando uma almofada humana para um tratamento como a acupuntura – traga isso.

Mas alguma dessas coisas realmente funciona? Eric Laborde, MD, porta-voz da Associação Americana de Urologia, é cético.

“Há um enorme efeito placebo com disfunção erétil “, diz ele. “Eu poderia dar-lhe qualquer coisa e dizer-lhe que vai funcionar e será a curto prazo.” Por essa razão, diz ele, o que pouco estudos que foram feitos em remédios de ervas são menos do que convincentes.

Por outro lado, Geo Espinosa, diretor do Centro Integrado de Urologia do NYU Langone Medical Center, diz que existem algumas alternativas naturais para os medicamentos populares de ED. Tome-os com o OK do seu médico e eles podem ajudá-lo a obter e manter uma ereção.

“Não é como você entrar na floresta e apenas comer uma folha”, diz ele. “Você não os toma antes do sexo . Mas existem abordagens naturais reais que funcionam construindo a saúde sexual ao longo do tempo ”.

Soluções que podem ajudar

Essas alternativas naturais aos medicamentos para DE são amplamente utilizadas. Cada um vem com seu próprio conjunto de prós e contras.

Acupuntura : Diz-se que esta terapia de agulha tradicional chinesa aumentao fluxo sanguíneo . É mais frequentemente usado para tratar dores de cabeçacrônicase dores nas costas . Mas alguns homens descobriram que funciona para a disfunção erétil .

Enquanto alguns estudos respaldam a alegação da acupuntura de trabalhar para disfunção erétil, a evidência é bastante escassa.

Arginina: É encontrada naturalmente nos alimentos e relaxa os vasossanguíneos e é usada para tratarproblemas cardíacos . Os médicos acham que isso aumenta a circulação no pênis , mas Espinosa diz que não o recomenda muito porque o corpo o metaboliza tão rapidamente. “Você precisa muito e precisa levá-lo com frequência para que funcione”, diz ele.

Em vez disso, Espinosa sugere tomar L-citrulina, que ajuda seu corpo a produzir mais arginina. Mas, ele adverte, altas doses podem diminuir sua pressão arterial .

DHEA: O hormônio que seu corpo converte em testosterona pode soar como a pomada mais natural para uma vida amorosa atrasada. Às vezes, isso pode ajudar a ED, mas nem sempre é o caso.

“Se a sua testosterona é baixa, então isso pode estar desempenhando um papel” na sua disfunção erétil , diz Laborde. “Mas se é normal, fazer mais testosterona não vai ajudá-lo.”

Ginkgo Biloba: Um dos remédios herbais mais vendidos nos EUA e na Europa, os extratos desta espécie de árvore podem aumentar o fluxo sanguíneo. É amplamente utilizado para tratar problemas de sangue e problemas de memória, mas algumas pessoas o utilizam para tratar disfunção erétil.

“A desvantagem é: simplesmente não funciona”, diz Laborde. Enquanto isso, os possíveis efeitos colaterais podem incluir aumento do sangramento, convulsões, diarréia e dores de estômago .

Espinosa diz que recomenda ginkgo mais para o cérebro do que para a disfunção erétil.

Para saber mais sobre disfunção e ejaculação precoce, visite: https://www.artesdecura.com.br/ejaculacao-precoce-como-resolver-tratamento/