Problemas sexuais que os homens enfrentam

Os homens têm muito medo da disfunção erétil. Combata esses medos com fatos. Pare de se preocupar e comece a aprender por que os homens às vezes não têm ereções.

Um dos problemas sexuais que o  homem pode passar é a disfunção erétil e a ejaculação precoce.

Ejaculação precoce

A ejaculação precoce é quando o homem não tem controle na hora do sexo, e acaba ejaculando muito rápido. Geralmente pode acontecer antes mesmo da penetração acontecer.

Hoje em dia há muitos métodos para o homem não ejacular rapidamente. Entre eles, exercícios, truques, suplementos em cápsulas e até em gel.

O que é a disfunção erétil?

A disfunção erétil é quando você é incapaz de obter e manter uma ereção. Se você tem problemas com o ED de vez em quando, provavelmente não há com o que se preocupar. Mas se isso acontece com frequência, pode ser um sinal de outros problemas de saúde.

Por que não consigo uma ereção?

Diminuição do fluxo sanguíneo, normalmente porque os vasos que fornecem sangue ao pênis diminuíram, é frequentemente a causa da disfunção erétil (DE) em homens mais velhos. Questões emocionais são mais comumente a raiz para os homens mais jovens.

Algumas dicas pode ajudar a ter suas ereções mais saudáveis.

Às vezes, todos aqueles quilos extras podem prejudicar sua vida sexual. Se você é obeso, é mais provável que você tenha níveis elevados de colesterol e diabetes, o que pode levar a problemas de ereção. Um estudo mostra que homens com um tamanho de cintura acima de 40 polegadas são mais propensos a ter disfunção erétil. Se você quiser ficar no topo do seu jogo, tente manter um peso saudável.

A disfunção erétil costuma estar ligada a doenças cardíacas, por isso faz sentido que uma dieta saudável para o coração também seja boa para suas ereções. Tente reduzir os alimentos que entopem as artérias, como laticínios integrais, frituras e carne vermelha. Coma mais frutas e vegetais frescos, peixes e grãos integrais. Limpar a sua dieta pode compensar no quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *