Como o pompoarismo pode ajudar na saúde

Pompoarismo não é apenas para dar mais prazer sexual tanto para a mulher quanto para o homem. Se você acredita somente nisso, precisa parar tudo o que está fazendo e ler esse artigo especial que fiz para te contar todos os benefícios do Pompoarismo para a sua saúde.

Bom, antes de qualquer coisa, vamos esquecer definitivamente qualquer tabu ou vergonha e vamos falar de coisa séria que é a nossa saúde física, mental e emocional que é tratada através da prática do Pompoarismo.

pompoarismo para tratar saude

O Pompoarismo é uma prática milenar que foi desenvolvida pelos orientais para promover mais prazer no ato sexual e na saúde. Ele consiste basicamente em exercitar a musculatura vaginal e com isso aumentar e prolongar o orgasmo.

Tratamentos para a saúde

Mas quem pensa que o Pompoarismo se restringe somente a isso, não faz ideia de quantos problemas de saúde podem ser evitados com que essa “musculação” vaginal! Então vamos conhecer alguns deles agora:

  • Incontinência urinária
  • Flacidez vaginal
  • Queda de útero

Se a mulher pratica o Pompoarismo desde jovem, a probabilidade de ela ter algum desses males é extremamente pequena.

Os benefícios alcançados com a prática constante do Pompoarismo são muitos e você verá que atravessa todas as fases importantes da vida da mulher desde a adolescência até depois da menopausa. Veja abaixo cada um deles:

  • Alívio das cólicas menstruais
  • Aumento do tônus muscular vaginal
  • Ato sexual sem dor
  • Orgasmos mais intensos
  • Maior flexibilidade no parto normal
  • Após o parto a vagina retorna ao seu estado natural mais facilmente
  • Os efeitos da menopausa são atenuados

Os homens praticantes do Pompoarismo também têm seus benefícios garantidos. Isso mesmo que você leu. Pompoarismo também é praticado por homens e com resultados incríveis. Vamos a eles então:

Agora que já falamos dos benefícios para a saúde da mulher e do homem, que tal falarmos do prazer proporcionado pela prática do Pompoarismo pelo casal?

Imagine aprender a praticar o Pompoarismo e os dois se beneficiarem com uma relação sexual mais intensa, prazerosa e de qualidade? Lembrando que não há idade para começar a praticar o Pompoarismo e também não existe qualquer efeito colateral.

Então meninas e meninos, não percam mais tempo e faça essa proposta para o seu parceiro. Tenho certeza que ele vai adorar sua iniciativa em dar aquela apimentada no relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *