Como prolongar a relação sexual de um homem: dicas, posições, técnicas

Estatísticas afirmam que a duração média das relações sexuais de um homem é de cerca de 510 minutos. A maioria das mulheres não está satisfeita com este estado de coisas, então estão procurando maneiras de contornar, para estender o sexo a 20 minutos. Empresas concebíveis e inconcebíveis são usadas: colocar uma folha de repolho no sexo masculino primário, virar doces, ler orações e traçar …

COMO ESTENDER SEXO A UM HOMEM: CAUSAS DO VOLUME DA FAMÍLIA PREMATURA

Primeiro você tem que descobrir as razões. Como se viu, eles não são poucos:

  •  Doenças do aparelho geniturinário (vesiculite, prostatite, uretrite e outras);
  •  Aumento da sensibilidade da cabeça do pénis ou a estrutura particular do pénis;
  •  Incapacidade de controlar a ejaculação (mais frequentemente em homens inexperientes);
  •  Excitação;
  •  Depressão;
  • Insegurança ;
  •  Infecções sexualmente transmissíveis;
  •  Trauma genital;
  •  Falta de magnésio no corpo;
  •  Hiperexcitabilidade;
  •  Longa abstinência;
  •  Incompreensão entre parceiros;
  •  Insuficiência hormonal;
  •  Genética;
  •  Estilo de vida insalubre.

 

Uma técnica antiga, eficaz e simples para prolongar o sexo. A essência do “stop-start” é manter a ejaculação no auge da excitação. Tendo dominado a técnica, você pode prolongar a relação sexual depois de algumas semanas de prática. A principal coisa – treinamento, treinamento e treinamento novamente. Você não deve esquecer sobre a compreensão mútua e bom humor.

Então, estimule o pênis com a mão, levando-o quase até a ejaculação. Quando um homem sente o pico do prazer, pare, descanse e continue novamente. Você tem que conseguir 3 abordagens sem ejaculação. Para melhorar o efeito, use um lubrificante – as sensações serão mais agradáveis, será mais difícil se segurar, mas esse é o ponto. O objetivo é o mesmo – 3 séries de 15 minutos cada.

Quando você treina, você terá que aprender como fazer tudo da mesma maneira, mas sem interromper o treino enquanto se aproxima da ejaculação, mas devagar. Assim que você aprimorar suas habilidades com as mãos, poderá usar a técnica durante o sexo. A pose ideal é uma mulher de cima, e o homem controla o processo, segurando a mulher pelos quadris.

APARELHO QUE ACABA COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

O produto denominado de bomba peniana é o produto ideal para acabar com as relações sexual, a chamadas “rapidinhas” são odiada pelas mulheres, quando o momento fica bom o homem acaba ejaculando. A bomba peniana funciona de forma simples, ela é uma bomba de pressão que ajuda na circulação do sangue. O produto é muito procurado por homens de todo o mundo e muito vendido por ter ótimo funcionamento.

COMO PROLONGAR O ATO DE VOLUME: ÁREAS POPULARES

Os meios usados ​​nos tempos antigos também podem ajudá-lo em um assunto tão delicado quanto a ejaculação precoce . Eles são aconselhados a usá-los principalmente quando as razões para um orgasmo rápido são psicológicas. Caldos e tinturas de erva-cidreira, camomila, ginseng, erva de São João, hortelã-pimenta e sabugueiro são considerados meios eficazes . Um homem terá que incluir em sua dieta mel, nozes, sementes de abóbora, salsa, coentro e outros alimentos ricos em vitamina B.

Muitas pessoas são ajudadas pela decocção de casca de carvalho , que contém tiamina, que retarda o trabalho das terminações nervosas do pênis, diminui a excitação e a ejaculação. Folhas de groselha e framboesas têm um efeito semelhante. As tinturas são recomendadas para uso em sete dias.

bonitos gifs

Órgão sexual masculino pode ser limpo com suco de hortelã-pimenta . Ele acalma o pênis, diminui a resposta à estimulação, permite que o homem se controle e evite a ejaculação precoce. Antes do coito, a medicina tradicional oferece a um homem beber uma infusão de flores frescas, centúurinas, capazes de retardar o orgasmo masculino .

Nos tempos antigos, a maioria dos homens, sabendo que eles tinham um problema com a duração do sexo, levava consigo uma garrafa de óleo de trigo fresco . Graças à entomorfina, a relação sexual é prolongada, o prazer e o aumento da excitação, e tudo isso graças ao efeito sobre a glândula pituitária.

Inclua alimentos ricos em vitamina E, zinco e magnésio em sua dieta . O primeiro pode ser encontrado em cereais, óleo de girassol , cordeiro, cenoura, tomate, espinafre, nozes, banana, ovos, azeitonas, abacates, brócolis, etc. O zinco é rico em fígado, ervilhas, trigo, ostras, lentilhas, feijão, peru, trigo sarraceno (ou você pode tomar um oligoelemento na pílula, lembrando a dose diária de 15 mg). Magnésio pode ser extraído de farinha de aveia, farelo, damascos, ameixas, nozes, couve mar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *