Com medicação e enxerto capilar, você pode recuperar até as sobrancelhas

Existem tratamentos e técnicas cirúrgicas para cada caso em particular.

Para casos de queda de cabelos, a boa notícia é que existem soluções, tratamentos específicos para esse problema. Eles dão bons resultados, desde que os pacientes consultem um médico especializado em medicina estética capilar para indicar o mais adequado – de acordo com cada caso específico – para alcançar os melhores resultados.

Mesoterapia capilar

Pode-se dizer que é o tratamento estrela para este problema. Consiste em colocar a medicação (vitaminas, minerais, etc.) que o cabelo está perdendo, diretamente no local que precisa.

Carboxiterapia

Através deste tratamento, pequenas doses de dióxido de carbono são injetadas na área a ser tratada, obtendo maior revascularização com maior circulação. Com esta técnica, o folículo piloso é fortalecido.

Plasma rico em plaquetas

É um método novo e muito eficaz, que faz parte da medicina ortomolecular. O paciente é sangrado e centrifugado para obter o plasma com maior concentração de plaquetas. Sua aplicação estimula o crescimento do folículo piloso e, portanto, o crescimento e recuperação de cabelos perdidos.

Soluções

O paciente é prescrito loções e produtos para serem colocados em casa. Isso serve como suporte para o tratamento que o médico especialista realiza. Em alguns casos, eles também recebem medicação oral.

Micro transplante

O transplante capilar é indicado em casos extremos, quando não há mais nenhum folículo para se recuperar. É por isso que é importante consultar logo que surjam os primeiros sinais de perda de cabelo, isto é, antes que a alopecia se torne evidente.

De acordo com um relatório apresentado pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar, nos últimos anos a participação das mulheres neste tipo de tratamentos aumentou em 17%, incluindo tratamentos cirúrgicos e não cirúrgicos.

A maioria é estética ou reparadora. A técnica mais inovadora é o método FUE, no qual a unidade folicular da área doadora é extraída individualmente para inseri-la também uma a uma na área despovoada, sem dor ou cicatrizes.

Micro transplante esta técnica é também muito procurada por mulheres para reparar as sobrancelhas por razões estéticas ou cicatrizes devido a acidentes, suturas ruins, sequelas de tratamentos médicos invasivos, entre outros fatores.

O implante de barba faz um furor em Nova York

Em Nova York, a barba já começou a ser um toque de distinção polivalente tanto para executivos que querem ser mais agressivo, levando os homens que querem ser mais masculina ou “descolados” que querem ser mais “descolados” e consultas Os enxertos de cabelo começam a registrar um aumento na clientela para o transplante de cabelo no rosto.

Estabelecendo um todo custos barba entre 7.000 e 8.000 dólares (entre 5.072 e 5.796 euros) e se o que é necessário é um enchimento ou esconder as áreas onde o cabelo não cresce muito, o preço pode ser cerca de 2.000 ou 3.000 dólares ( 1.449 ou 2.173 euros). Merece a pena?

O processo cirúrgico não é muito diferente de qualquer enxerto capilar: o lugar clássico para tirar o cabelo é a parte de trás do pescoço e uma vez brincou, pode ser implantado na cabeça, braços, pernas ou no rosto.

“O cabelo, embora não do mesmo calibre, dá um resultado muito natural, se você colocar o endereço e o ângulo correto, ou seja, paralelos à face”, diz Ende, que recorda que não é uma operação dolorosa, mas, Com um simples anestésico local, é realizado e, um dia depois, o paciente é tão bom quanto novo.

Halaas qualifica isso “sendo cabelo da cabeça, cresce em uma velocidade diferente que a barba natural ou as sobrancelhas, que são programadas para outro ritmo”.

Mas, apesar do boom “moderno” na área de Brooklyn, onde uma barba espessa dá uma aparência de modernidade boêmio e artístico, Ende observa que imberbe ainda anseiam acima de tudo, a masculinidade, que acrescenta uma mandíbula de espessura.

Barba, ao longo da história, mostrou valores positivos como a virilidade, sabedoria e status social, ou negativo, como barbárie (de onde vem a palavra etimologicamente, em ‘barbarus’ latim significa estrangeiro), excentricidade ou satanismo. Assim como tradicionalmente tem representado barbudo Jesus Cristo, Deus Thor ou Poseidon.

Mas hoje, os clientes de Ende ou Halaas carregam fotos de Ryan Gosling, JakeGyllenhaal, Tony Parker, um astro do rock independente ou mesmo de Javier Bardem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *