Anéis penianos

Resultado de imagem para Anéis penianos

Anéis penianos

O poder de permanência sempre foi um indicador-chave de desempenho. Os homens querem ereções fortes, e uma das maneiras que muitos homens estão encontrando resultados ótimos para durar mais tempo com o pênis ereto é precisamente usando um anel do pênis.

Este dispositivo pode ser uma ferramenta muito eficaz para obter essas ereções que se perdem os poucos minutos de começar o ato sexual.

Assim, considera-se o uso de um destes anéis em seu arsenal para cumprir plenamente com o seu desejo de durar mais tempo ereto. Mas como funcionam esses anéis do pênis? Vejamos…

Resultado de imagem para Anéis penianos
Como funcionam os anéis do pênis?
Feito de material flexível, como a borracha, silicone, plástico, este anel especial é colocado ao redor da base do pênis, uma vez que se consegue a ereção. O anel ajuda a manter a ereção, retardando o fluxo de sangue para fora do pênis.
As fontes indicam que um anel do pénis funciona melhor quando um homem pode atingir uma ereção parcial, total, mas só precisa de um pouco de ajuda para manter a ereção.

Como usar?
Para usar um anel do pénis, antes de mais nada é necessário o uso de um lubrificante como titan gel funciona para lubrificar o pênis e evitar qualquer tipo de problema durante a utilização dos aneis. Depois disso, desliza suavemente o anel sobre a cabeça de seu pau, até chegar à base do mesmo. Você pode usar um lubrificante para que seja mais fácil de ajustá-lo.
Em seguida, você terá uma ereção normal, já que o anel de pau começa a se encaixar de forma mais segura, essencialmente para manter a ereção em seu lugar.

Precauções do uso do anel do pénis
Os anéis do pênis são seguros de usar, mas há precauções a ter em conta. Os homens que têm distúrbios de coagulação do sangue que está sob medicamentos anticoagulantes devem conversar com seu médico antes de tentar o anel do pênis para manter a ereção.

Resultado de imagem para Anéis penianos

Outras dicas de segurança a seguir incluem:
Não use o anel por mais de 20 minutos.
Monitora se te causa alguma irritação pelo material do anel. Em caso de irritação, seja a si e a sua parceira, deixa de usá-lo e consulta a um médico.
Não durma com o anel, já que pode afetar o fluxo de sangue para o pênis.
Finalmente, lavar o anel antes e após cada uso com água morna e sabão.

À medida que você começar a usar um anel para manter a ereção do pênis, você pode continuar a trabalhar em conseguir ereções mais longas através da experimentação com o dispositivo. Os anéis do pau vêm em uma variedade de tamanhos, materiais e estilos, e que podem ser utilizados sem um dispositivo de terapia de vácuo.

Ao ver como seu corpo responde a vários anéis pode adicionar novas sensações no quarto e mais emoção à sua vida amorosa. Um anel pode ser uma maneira eficaz e emocionante para prolongar a ereção e fazê-la mais dura e mais forte que nunca.

Você também pode levá-lo a uma nova dimensão em sua vida sexual, já que podem apimentar a sua relação e deixar as portas abertas para mais experimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *