Professores da UFSC discutem ensino de ciências
Artigos e Notícias - Curtas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Lumika   
Sex, 01 de Outubro de 2010 19:43

A 5ª edição do Congresso íbero-americano de Educação em Ciências Experimentais acontece de 10 a 13 de outubro, em Fortaleza. O evento será realizado no mesmo período dos encontros nacional e regional de Ensino de Biologia, o 3º ENEBIO e 4º EREBIO.

Adriana Mohr e Sylvia Maestrelli, docentes do programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da UFSC, vão ministrar minicurso na área de Educação em Biologia. Leandro Belinaso Guimarães, do Departamento de Metodologia de Ensino e da Pós-Graduação em Educação, participará da mesa-redonda sobre polêmicas e pragmatismo no ensino da Biologia em relação a temas socioambientais. A professora Vivian Leyser da Rosa, também do programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica, apresenta painel sobre as polêmicas no ensino de Genética.
A proposta do evento é integrar pesquisadores e professores das áreas de Biologia, Educação e outras ciências. As inscrições por e-mail se encerram no dia 4 de outubro, mas podem ser feitas no local do evento após essa data. A programação completa e outras informações podem ser encontradas no site www.sbenbio.org.br.

Última atualização em Qua, 06 de Abril de 2011 18:15
 

Artigos relacionados

Adicionar comentário

* Campo obrigatório.




Código de segurança
Atualizar